A organização dinamarquesa dos Copenhagen Flames anunciou nas suas redes sociais uma dupla alteração dentro da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, promovendo os ingressos de Ismail "refrezh" Ali e Rasmus "HooXi" Nielsen.

O primeiro jogador mencionado estava livre de compromissos desde o final de 2019, altura em que saiu dos Ambush após períodos a competir nos Tricked, Fragsters e OpTic, regressando assim à organização onde deu os primeiros passos em finais de 2016, já HooXi representa também um regresso após ter saído em Setembro e jogado durante alguns meses com os AGF.



refrezh está de regresso aos Copenhagen Flames, quase três anos após a sua saída para os Tricked.

A fazer a movimentação no sentido inverso para o banco da equipa estão Thomas "TMB" Bundsbæk e Asger "AcilioN" Larsen, este último que foi durante esta semana associado aos c0ntact, organização que contratou os ex-CR4ZY e que estará interessada no IGL dinamarquês para ocupar o lugar de Nestor "LETN1" Tanić na primeira temporada da FLASHPOINT.

Com viagem marcada para Los Angeles onde irão disputar o qualificador global da FLASHPOINT nos dias 3 a 5 de Março, os Copenhagen Flames serão agora compostos por:

 Rene "TeSeS" Madsen
 Magnus "Nodios" Olsen
 Asger "Farlig" Jensen
 Rasmus "HooXi" Nielsen
 Ismail "refrezh" Ali

 Asger "AcilioN" Larsen (Banco)
 Thomas "TMB" Bundsbæk (Banco)