O jogador de Apex Legends Francisco "k4shera" Alves apresentou hoje nas suas redes sociais um novo lineup para competir no Apex Legends, voltando a reunir-se com jogadores com os quais competiu no passado em ocasiões distintas.

O português estava sem equipa desde o dia 28 de Janeiro, altura em que decidiu abandonar o projeto internacional becoin um mês após a sua formação, tendo participado no qualificador europeu para o ALGS Major 1 e ficado pelos quartos de final, afastado-se na altura e decidindo focar-se em elevar o seu nível individual.


O novo trio formado conta com dois dos português que competiram na Lazarus.

Com efeito, este lineup marca o regresso do português Rafael "PostKiLL" Jesus a equipas com Francisco "k4shera" Alves após o período passado enquanto Pomp The Moscles (vencendo a La Catalane 2019 em França) e na Lazarus, organização Norte Americana com a qual disputaram a EXP Invitational nos X Games Minneapolis e o Preseason Invitational da EA na Polónia, tendo seguido caminhos distintos no mês de Dezembro.

O francês Victor "ASKYY" Marion ex-COOLER Esport é o terceiro e último elemento desta nova equipa aberta a propostas, jogador que já tinha feito parte da mix becoin formada por k4shera no final de 2019 juntamente com o checo Radek "Radek" Pozle.

A competir temporariamente sobre o nome NT, a equipa é formada pelos seguintes jogadores:

 Francisco "k4shera" Alves

 Rafael "PostKiLL" da Silva
 Victor "ASKYY" Marion

O próximo compromisso oficial da equipa espera-se que seja o qualificador europeu rumo ao GLL Masters Paris, torneio de $100,000 disputado na França nos dias 24 e 26 de Abril e ligado ao ALGS Major 2, disputando-se o qualificador durante finais de Março.