FTW.Evo completa Playoffs da WGR LPCS S3

A fase regular da terceira temporada da Liga Portuguesa de Counter-Strike chegou ao fim nesta tarde na Clickfiel Arena, com a equipa da For The Win Evolution a vencer duas séries BO3 para assegurar o 2º lugar do Grupo D.

Depois de perder no jogo inaugural do grupo diante dos GTZ Bulls por 2-0, a FTW.Evo abriu novamente o dia com um duelo frente aos EGN - os mapas de Dust2, Inferno e Train foram escolhidos e as abelhas entraram melhor no servidor, vencendo a escolha da FTW por 16-10.

A equipa da fénix não atirou a toalha ao chão e completou a reviravolta com resultados de 16-9 e 16-7 respectivamente, eliminando os EGN que terminavam assim na quarta posição e perdiam a vaga direta na próxima temporada da WGR LPCS.


Com 141 frags em 5 mapas, emp esteve em grande plano para a qualificação da FTW.Evo.

Numa tarde inspirada de Francisco "emp" Vaz, a FTW.Evo continuou a beneficiar de uma grande performance do seu IGL e venciam o 1º mapa do duelo decisivo do grupo diante dos NPlay, triunfando no Inferno (a sua escolha de mapa) por 16-7 antes de seguir para o Nuke, segundo mapa da série.

A tentar levar o BO3 para o Train, a equipa de Nuno "BhT-" Silva perdeu espaço e cedeu bastantes rondas a defender, deixando a FTW.Evo atingir o ponto de jogo com bastantes rondas ainda para jogar - vencendo ronda após ronda, os NPlay foram evitando a sua derrota mas a FTW.Evo viria a fechar a série por 2-0 com um 16:12 a seu favor.

A equipa da fénix irá defrontar os Baecon.4Gaming nos quartos de final da WGR LPCS S3, estando agora a bracket definida - podes consultar a mesma aqui.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo