A ESL anunciou durante a tarde nas suas redes sociais que a equipa dos Complexity foi chamada para competir no qualificador fechado europeu rumo ao Minor, ocupando o lugar que pertencia previamente aos MAD Lions.

A decisão foi comunicada oficialmente a menos de 24 horas de arrancarem os jogos, com a equipa dinamarquesa dos MAD Lions a não conseguir apresentar um quinteto completo – as notícias que surgiram durante o dia de ontem colocam o IGL Nicolai "HUNDEN" Petersen no banco da equipa, estando alegadamente a decorrer negociações por Asger "AcilioN" Larsen para completar o projeto.



A equipa dos Complexity ganhou uma nova vida na luta pelo Major. (Foto por HLTV.org)

Os Complexity foram uma das surpresas pela negativa nos qualificadores abertos, tendo participado em todos menos no #3 (devido à BLAST Premier, onde garantiram um lugar nas finais da temporada após a prestação no grupo B), falhando o apuramento para o qualificador fechado europeu em todos eles.

Com a falha dos MAD Lions, o sonho de estar no Major da ESL no Brasil volta a ser uma realidade para os "Juggernauts", entrando no servidor pelas 14:00 deste Sábado para medir forças com os Sprout, cruzando na árvore com o confronto entre GODSENT e Copenhagen Flames.