A liga internacional da Flashpoint já revelou ao público o novo calendário que estará em vigor para a primeira fase de grupos da competição, após a mesma ter sido forçada a transitar de jogos em LAN para se disputar online.

A nova liga detida por equipas com prémio de $1,000,000 para a sua primeira temporada estava a ser disputada num estúdio em Los Angeles, tendo decorrido dentro da normalidade para os primeiros três dias onde seis BO3 ao todo foram concluídos entre os Grupos A e C, no entanto novas medidas impostas em relação ao COVID-19 impediram que a Flashpoint continuasse a ter os seus jogos no estúdio.


O jogo entre Envy e MIBR será o primeiro deste novo calendário da Flashpoint.

A necessitar de rever os seus planos, a Flashpoint anunciou previamente que todos os jogos agendados seriam alvo de remarcação e que a liga iria voltar com uma nova calendarização quando tudo estivesse preparado para os jogos serem feitos online.

Com efeito, as equipas irão permanecer em Los Angeles e jogar a partir de casa, não havendo jogos do mesmo grupo a serem realizados num só dia como originalmente planeado. Para além disso, as datas da segunda fase de grupos ainda serão avaliadas, podendo surgir alterações às mesmas.

Estes são os novos dias e horários para as partidas que faltam da fase 1:

20 de Março 21 de Março 22 de Março 23 de Março 24 de Março
         
17:00 – Envy vs MIBR 17:00 – MAD Lions vs CPH Flames 17:00 – Orgless vs FPX 16:00 – Final LB do Grupo A 16:00 – Final do Grupo A
20:00 – Dignitas vs Cloud9 20:00 – Gen.G vs Chaos 20:00 – HAVU vs c0ntact 19:00 – Final LB do Grupo B 19:00 – Final do Grupo B
      22:00 – Final LB do Grupo C 22:00 – Final do Grupo C

Podes continuar a seguir toda a competição com resultados, mapas, vetos e brackets através da nossa cobertura: