Não foi preciso esperar muito tempo para saber por onde passa o futuro de Rui "rizz" lima, com o mesmo a ser hoje apresentado oficialmente pela organização da For The Win Esports Club, ingressando na equipa de CS:GO.

O jogador que recentemente foi notícia por estar de saída dos OFFSET juntamente com Francisco "kst" Fragoso volta a repetir a história e junta-se à Fénix, movimento que já tinha feito a meio do ano de 2018 quando deixou de fazer parte da equipa de Ricardo "zlynx" Matos e foi emprestado juntamente com Renato "stadodo" Gonçalves.

Na altura, a estadia do jogador revelou-se curta, sendo apresentado no dia 13 de Julho e saíndo no dia 3 de Setembro rumo aos Vodafone Giants, tendo no entanto somado uma conquista com a FTW nesse período com os ZOWIE Summer Games Open CS:GO em Braga e regressado mais tarde aos OFFSET para uma 2ª estadia que iniciou em Setembro do ano passado.


rizz está de regresso à FTW, organização com o qual venceu os Summer Games em 2018.

O jogador que faz a movimentação no sentido contrário é Pedro "fakeS2" Sousa, elemento que fazia parte do projeto desde o início de Setembro após o fim da equipa dos K1CK onde se encontrava. Ainda é incerto se o mesmo irá permanecer nos quadros da Fénix enquanto suplente ou experimentar novos projetos.

A FTW está a disputar neste momento a Orange Unity League da LVP e tem presença confirmada nos Playoffs da LPCS S3 (adiados por tempo indeterminado) e também na quinta temporada da Master League Portugal, com início agendado para o dia 13 de Abril.


fakes2 esteve mais de meio ano a competir com a FTW, deixando agora o lineup ativo da equipa.

O treinador da equipa, João "wrmp" Gomes, deixou as seguintes palavras sobre esta alteração: "É com grande orgulho e felicidade que recebemos o Rui de braços abertos na equipa da For The Win. Para mim é a chegada de um grande jogador e amigo que acredito plenamente que com ele iremos voar cada vez mais alto de forma a alcançar os nossos objetivos. Para continuar a dar motivos de orgulho à grande casa que representamos com mais e melhores resultados.

Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao fakes2 porque dedicação não lhe faltou e tudo fez para dar o seu melhor. Espero que o futuro dele seja risonho e que consiga alcançar os seus objetivos. Por fim, gostava de agradecer à For The Win, ao Ramiro Teodósio e aos nossos patrocinadores: OMEN, Telepizza e Twitch pela grande aposta que têm feito na equipa de CS:GO e por todas as condições e apoio que nos são dados."

A equipa de CS:GO da FTW é agora composta pelos seguintes elementos:

 Daniel "NABOWOW" Brito

 Pedro "whatz" Amaro
 João "PLAT" Ferreira
 Bruno "shellzy" Teixeira
 Rui "rizz" Lima
 
 João "wrmp" Gomes (Treinador)
 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador Adjunto)