Segundo informações que o nosso portal apurou junto de fontes próximas das equipas, o jogador Paulo "pr" Silva está a caminho dos Vodafone Giants para reforçar a equipa de CS:GO, abandonando o projeto dos eXploit.

A movimentação surge em duas das equipas que foram forçadas a mexer no início de 2020 e acabaram com projetos novos – o jogador ex-OFFSET ingressou nos eXploit no início do ano e disputou com os mesmos a ESEA Advanced (onde acabariam por falhar a manutenção), a LPCS S3 onde se encontram atualmente nos Playoffs e também a Orange Unity League da LVP que decorre semanalmente.



Após perderem um trio no início do ano para os Giants, os eXploit podem ver pr seguir o mesmo caminho.

Por outro lado, os Giants ainda só tiveram participações na LPCS S3 e ESEA Open S33 mas já terão manifestado interesse em contar com Paulo "pr" Silva, jogador que se encontra vinculado contratualmente com os eXploit e que até agora, segundo o que o Fraglíder apurou, não existe qualquer acordo tendo em vista o passe do jogador que pretende ingressar nos Giants.

A confirmar-se a alteração que desejam fazer na sua equipa de CS:GO, é novamente Claúdio "Cunha" Cunha quem estará na porta da saída da mesma, ficando os eXploit reduzidos a quatro jogadores e sem um substituto neste momento.

Se a transferência se consumar, os Giants ficarão compostos por:

 Ricardo "fox" Pacheco

 Filipe "NOPEEj" Dias

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Bruno "BLOODZ" Mourão
 Paulo "pr" Silva
 
 Vasco "vsk" Santos  (Treinador)

Já os eXploit ficarão reduzidos aos seguintes elementos:

 Filipe "pizituh" Pires

 Fábio "BUJ" Ferreira
 Miguel "sark" Diogo
 José "MISK" Rangel
 

 Rui "vts" Soares (Treinador)