A equipa de CS:GO dos sAw atingiu nesta noite mais um objetivo na sua atual temporada, garantindo a qualificação para a nova temporada da ESL CS:GO Masters após conseguir vitórias sobre eXploit e Cream (em BO1 e BO3).

O qualificador iniciado no Sábado teve 43 participantes e chegou ao seu segundo dia com apenas 8 ainda presentes (4 portuguesas e 4 espanholas), com 3 representantes nacionais na bracket superior a lutar pelos seus objetivos.

Com todas as partidas em BO1 excepto a final, os sAw defrontaram o core dos eXploit em Nuke por 16-11 e encontraram na final a equipa dos Cream que tinha superado a FTW por 16-10 em Inferno, com as duas equipas portuguesas a cair para a bracket inferior e a encontrarem respectivamente GTZ Bulls e Queso.


Os sAw juntam-se a OFFSET e Giants na liga ibérica da ESL.

Na final antecipada, o conjunto de Renato "stadodo" Gonçalves garantiu bilhete para a grande final com um 16-12 em Inferno, ficando a aguardar pelo desfecho da bracket inferior onde a FTW eliminava os Queso e GTZ Bulls (que tinham eliminado os eXploit por 16-8) para reencontrar os Cream.

O resultado acabou por se repetir com os espanhóis a vencer por 16-6 em Train e a aceder ao jogo decisivo contra os sAw, onde até começaram melhor o BO3 com uma vitória por 16-11 em Dust2. Ricardo "rmn" Oliveira e companhia não baixaram os braços e viraram a série a seu favor com resultados de 16-10 em Nuke e 16-4 em Inferno, completando a lista de participantes.

A ESL CS:GO Masters VII começa no final de Março com as seguintes equipas:

 
 OFFSET  Giants
 sAw  x6tence
 Movistar Riders  KPI
 S2V  Wygers