pr rescinde com os eXploit

O jogador dos eXploit Paulo "pr" Silva informou ao Fraglíder que já não se encontra vinculado contratualmente à organização que representava, tendo avançando com o processo de rescisão do contrato junto da administração da mesma.

A notícia surge no seguimento do nosso report que ligava o jogador a um potencial ingresso nos Vodafone Giants, algo que até ao momento ainda não foi confirmado oficialmente por jogadores ou clube.

Após a sua estadia nos OFFSET, o jovem jogador português foi apresentado como reforço dos eXploit no início de 2020 e competiu com a sua nova equipa na fase de grupos da WGR LPCS S3, ESEA Advanced S33 e Orange Unity League da LVP.


Com a recisão do seu contrato, pr anuncia-se como um jogador livre.

Em declarações enviadas ao nosso portal, o jogador Paulo "pr" Silva afirma: "Eu rescindi com os Exploit atendendo a diversos fatores, dos quais alguns não quero mencionar pois não me cabe a mim nesta fase pronunciar, seguindo esta fase os termos normais culminando em eu ficar free agent. Quanto aos Giants, não acho que deva ser eu a pronunciar-me sobre isso.

Foram 2 meses nos Exploit, cumpri o que tinha a cumprir para com a equipa, mas devido a diversos fatores não existia forma de continuar a jogar por eles. Espero que tudo tenha um desfecho positivo e espero o mais breve quanto possível voltar ao servidor à luz das minhas expectativas e intenções."


Com esta confirmação, os eXploit encontram-se reduzidos a:

 Filipe "pizituh" Pires
 Fábio "BUJ" Ferreira
 Miguel "sark" Diogo
 José "MISK" Rangel
 
 Rui "vts" Soares (Treinador)



 
Topo