A organização espanhola dos ZEROZONE anunciou a adição do jogador português Miguel "rlz" Martins à sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, confirmando o report lançado pelo nosso portal durante a noite de ontem.

O jogador ex-Galatics e Rhyno terá a sua primeira experiência fora de portas, aumentando o número de portugueses que já representaram equipas espanholas e terá uma autêntica estreia de fogo, defrontando já amanhã o conjunto dos Heretics pelas 20:00 em BO1 na Orange Unity League.


rlz é o mais recente reforço dos ZEROZONE.

A equipa dos ZEROZONE ocupa neste momento o último lugar na classificação da liga internacional com 8 derrotas em 8 jogos, querendo inverter a sua atual situação com uma contratação que consideram acertada, endereçando-se ao jogador português como experiente e que poderá trazer o que a equipa necessita.

Com esta entrada na organização espanhola, Miguel "rlz" Martins deixou as seguintes palavras: "Quero agradecer aos ZEROZONE e aos meus companheiros de equipa pelo convite, apesar de ser uma experiência diferente que é falar espanhol é bom voltar a jogar a um bom nível. Um obrigado aos ZEROZONE por tornarem possíveis todas as condições que nos são oferecidas."

De saída do conjunto está Zuhir "JibriX" Mohammad, ficando os ZEROZONE agora com:

 Rubén "TorPe" Rodríguez

 Dailos "DoubleD" Martín
 Edgar "edgarr" Cardoso
 Enrique "Taero" Romero
 Miguel "rlz" Martins