Movistar Riders asseguram final da SLO Spring e vaga na EU Masters

A equipa de League of Legends dos Movistar Riders onde atuam os portugueses Francisco "Xico" Cruz e Rúben "Rhuckz" Barbosa avançou ontem para a final do Spring Split da Superliga Orange após derrotar os MAD Lions Madrid.

Após um terceiro lugar obtido na fase regular com 13 vitórias em 18 jogos disputados, os Movistar Riders defrontaram os Team Queso num BO5 dos quartos de final onde venceram por 3-0, escolhendo defrontar os MAD Lions na partida das meias finais onde voltaram a repetir a fórmula, vencendo três jogos consecutivos sem resposta do seu adversário.


Os Movistar Riders estão a uma vitória de conquistar um título inédito para a organização.

Com este resultado, a equipa ibérica está na final da competição que os Riders nunca conseguiram vencer desde a criação da sua divisão de LOL, aguardando pelo desfecho da partida entre Vodafone Giants onde está o português Amadeu "Attila" Carvalho e os G2 Arctic, agendada para as 17:00 de hoje nos canais da LVP.

Os dois finalistas irão medir forças pelo título de campeão no dia 2 de Abril, estando ambos apurados diretamente para a fase principal do European Masters 2020 Spring, torneio internacional com início no dia 6 de Abril e que terá EGN e FTW a representar Portugal.



 
Topo