Final da SLO definida; Vodafone Giants garantem EU Masters

A equipa de League of Legends dos Vodafone Giants confirmou hoje o seu favoritismo no duelo das meias finais contra os G2 Arctic, avançando para a final da Superliga Orange onde irá encontrar a equipa dos Movistar Riders.

Depois de terminar a fase regular em 1º lugar com 15 vitórias em 18 partidas, a equipa de Amadeu "Attila" Carvalho, Miguel "Fearlesss" Santos (treinador) e Rodrigo "rLT" Oliveira (analista) entrou diretamente nas meias finais e viu a equipa dos Movistar Riders escolher os MAD Lions Madrid, ficando os Giants com o conjunto dos G2 Arctic, a equipa de seed mais baixa presente no Top 4.


Com o apuramento dos Giants de Attila, é garantido que pelo menos dois português irão sagrar-se campeões da SLO.

Com uma vitória por 3-0, os Vodafone Giants asseguraram a presença na fase principal da European Masters 2020 Spring (MAD Lions Madrid irão entrar nas pré-eliminatórias) e marcam encontro com os Movistar Riders num duelo que terá 3 portugueses presentes.

A partida BO5 acontece no dia 2 de Abril e verá Amadeu "Attila" Carvalho, Miguel "Fearlesss" Santos e Rodrigo "rLT" Oliveira ou Francisco "Xico" Cruz e Rúben "Rhuckz" Barbosa sagrarem-se campeões da Superliga Orange Spring 2020.



 
Topo