ESL España confirma pr nos Vodafone Giants

O jogador Paulo "pr" Silva foi confirmado na equipa de CS:GO dos Vodafone Giants mas não pela organização espanhola, com Francisco "KoreanZ" Ayllon da ESL España a anunciar que o mesmo já estava com os Giants.

A informação surgiu na transmissão oficial da ESL onde foi feita a apresentação e lançamento da sétima temporada da ESL CS:GO Masters, apresentando-se as datas da competição, formato e também os plantéis das equipas e debatendo-se as alterações efetuadas.


O anúncio de pr por parte dos Vodafone Giants poderá acontecer nos próximos dias.

Após ser apresentado o plantel dos x6tence, Francisco "KoreanZ" Ayllon interrompeu o assunto para comentar mudanças nos Giants, informando saber há alguns dias que Claúdio "Cunha" Cunha estava de saída e que a equipa tinha garantido Paulo "pr" Silva para o seu lugar, acreditando que a mesma aumentou o seu poder de fogo.

O nosso portal avançou em primeira mão no dia 21 que o jogador estaria a caminho dos Vodafone Giants, com a sua rescisão por mútuo acordo com os eXploit a ser anunciada recentemente.

O anúncio oficial da organização espanhola deve surgir nos próximos dias uma vez que a estreia para a ESL CS:GO Masters VII acontece no dia 8 de Abril contra os S2V.

A equipa dos Giants ficará composta por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Bruno "BLOODZ" Mourão
 Paulo "pr" Silva
 
 Vasco "vsk" Santos  (Treinador)
 




 
Topo