FunPlus Phoenix falham fase 2 da Flashpoint

A organização da liga Flashpoint está neste momento à procura de um suplente para a organização dos FunPlus Phoenix, estando assim confirmado que a mesma não irá participar na 2ª fase de grupos agendada para dia 27.

A informação foi confirmada por representantes da Flashpoint ao portal da HLTV, esperando encontrar um candidato antes do processo de elaboração dos novos grupos nesta quinta feira pelas 19:00, com todas equipas a ser representadas por um jogador da própria que estará a escolher os seus oponentes.


A aventura dos dinamarqueses nos FunPlus Phoenix está em risco, saíndo agora da Flashpoint.

Durante o dia de hoje, Casper "cadiaN" Møller já tinha informado que a equipa dinamarquesa estava a viajar para o seu país, lineup que não participou no jogo de eliminação do Grupo C contra os Orgless por ordens superiores, revelando-se desapontando com toda a situação.

Os FunPlus Phoenix anunciavam a sua entrada no CS:GO com o quinteto dos Heroic mas a contratação surpresa de Patrick "es3tag" Hansen pelos Astralis terá colocado todo o negócio em causa, com os campeões mundiais de League of Legends a apagar todas as publicações e menções ao FPS da Valve e Flashpoint das suas redes sociais.




 
Topo