Baecon.4Gaming seguem caminhos distintos

Os jogadores Daniel "psh" Alves e Tomás "Dante" Pereira anunciaram nas suas redes sociais que se encontram livres para integrar outros projetos, abandonando assim os Baecon.4Gaming que representavam atualmente.

A razão principal para este desfecho centra-se nas trocas recentes de lineup e em Guilherme "CarboN" Bastos, o capitão de equipa que se irá afastar dos servidores durante os próximos meses por motivos profissionais, deixando a equipa reduzida a dois jogadores.


Dante e psh já se mostraram disponíveis para integrar outras equipas.

No início de Janeiro, Guilherme "CarboN" Bastos anunciava a formação dos Devils Den que foram recrutados pelos Baecon duas semanas após esse anúncio, fazendo regressar a equipa 4Gaming e competindo na ESN League S5 onde atingiram um Top 4, na WGR LPCS S3 onde estavam atualmente nos Playoffs e também em diversos qualificadores tais como os da Master League Portugal e LVP Assault Division.

O futuro do projeto Baecon.4Gaming é agora uma incógnita - a vaga nos quartos de final da WGR LPCS S3 continua presente, competição que foi adiada e onde a equipa de Daniel "psh" Alves ia defrontar a FTW.Evo, restando aguardar por mais informações relativas a esse slot.




 
Topo