fakeS2 reforça equipa dos Baecon

A organização dos Baecon Gaming Group apresentou nesta noite mais um reforço para a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, recebendo por transferência da FTW o jogador Pedro "fakeS2" Sousa.

A saída do jogador dos quadros da fénix foi anunciada durante o dia de ontem, terminando um período de 7 meses a competir com as cores do clube antes de ser substituído no lineup principal por Rui "rizz" Lima, encontrando agora um novo projeto para representar.


fakeS2 reforça o projeto dos Baecon, faltando anunciar apenas um elemento.

Pedro "fakeS2" Sousa já tinha atuado junto de Francisco "kst" Fragoso no qualificador da Assault Division da LVP enquanto Baecon.4Gaming (projeto entretanto terminado), sendo também ele agora apresentado na equipa dos Baecon após o jogador ex-OFFSET Esports ter sido oficializado no dia de ontem.

Com este anúncio e após ter sido consumado o acordo com João "KillDreaM" Ferreira, falta saber apenas um reforço que irá fechar a nova equipa e colmatar de vez as saídas de João "horvy" Horvarth, Luís "tyk0" Cunha e Brunno "Demonos" Nóbrega do lineup.

A equipa de CS:GO dos Baecon conta com os seguintes elementos:

 Braulio "brA" Piraglia
 João "KillDreaM" Ferreira
 Francisco "kst" Fragoso
 Pedro "fakeS2" Sousa

 Brunno "Demonos" Nóbrega (Suplente)




 
Topo