A organização dos eXploit apresentou oficialmente o jogador que irá substituir Paulo "pr" Silva na sua equipa de CS:GO, chegando a acordo com Claúdio "Cunha" Cunha para assinar.

O jogador saiu recentemente dos Vodafone Giants onde foi substituído precisamente por pr, voltando agora a representar uma organização nacional após as duas passagens distintas por Giants na última temporada de 2019 e neste primeiro trimestre de 2020, com os quais conquistou a Master League Portugal S4 e a GameGune 21.


Os primeiros dois oficiais de Cunha nos eXploit acontecem contra Heretics e Giants.

A equipa dos eXploit não tem conseguido apresentar os melhores resultados até agora após as várias mudanças de lineup, tendo perdido no início do ano o seu core para os Vodafone Giants e agora mais um jogador recrutado posteriormente, procurando recuperar o rumo com Claúdio "Cunha" Cunha.

A estreia do jogador poderá ser feita já neste fim de semana caso a equipa opte por participar no qualificador para a Parimatch League, tendo o seu próximo oficial na Orange Unity League da LVP diante dos Heretics no dia 14 de Abril e contra os Giants para a Master League Portugal S5 no dia 15.

A equipa dos eXploit conta assim com:

 Filipe "pizituh" Pires

 Fábio "BUJ" Ferreira
 Miguel "sark" Diogo
 José "MISK" Rangel
 Claúdio "Cunha" Cunha
 

 Rui "vts" Soares (Treinador)