A organização espanhola dos Wygers anunciou hoje nas suas redes sociais a saída de Michal "EMENK" Belej, a primeira alteração na equipa desde que a mesma assinou no início de Janeiro deste ano.

Na altura, a recém fundada organização apostava no projeto dos Rocketlauncher$ para fazer a sua entrada no FPS da Valve, adquirindo vaga na Orange Unity League e conseguindo junto dos Movistar Riders as contratações de Aitor "SOKER" Fernández e Raúl "DeathZz" Nieto, este último por empréstimo.


EMENK não irá continuar no projeto dos Wygers.

O atual 4º classificado da liga internacional da LVP em igualdade pontual com os KPI alinhou durante grande parte da primeira volta com Javier "dragunov" Sánchez e Yzan "rai" Cobacho, suplentes que alinharam enquanto os irmãos Belej cumpriam o seu castigo da Superliga Orange S3.

Durante o dia de ontem em duelo com os KPI para a ESL CS:GO Masters VII, o treinador André "BARBARR" Möller e Javier "dragunov" Sánchez participaram na vitória por 2-1 nos lugares de Michal "EMENK" Belej e Peter "shhhack" Belej, deixando no ar o futuro da equipa.

Oficialmente, os Wygers estão reduzidos a:

 Raúl "DeathZz" Nieto (Empréstimo)

 Aitor "SOKER" Fernández
 Peter "shhhack" Belej
 Marcus "MackDaddy" Gonzalez

 
 André "BARBARR" Möller (Treinador)
 
 Javier "dragunov" Sánchez (Suplente)
 Yzan "rai" Cobacho (Suplente)