A primeira ronda da ESL CS:GO Masters VII chegou ao fim durante o final da tarde de ontem com a vitória dos Vodafone Giants sobre os S2V por 2-0, tendo já sido gerados os confrontos para a próxima jornada.

O formato suíço de jogos BO3 implementado nesta temporada iniciou com a vitória dos Movistar Riders diante dos x6tence no dia 30 de Março, tendo tido o confronto nacional entre OFFSET e sAw como o grande destaque para o público português, com os campeões em título a serem derrotados por 2-0 frente ao conjunto de Ricardo "rmn" Oliveira.


Giants e sAw regressam ao servidor para se enfrentar no jogo grande da jornada.

Nesta Ronda 2 de 3, as equipas irão enfrentar outro participante com o mesmo registo, estando em jogo para as equipas 1-0 um lugar direto nos Playoffs da competição de 13,000€ em caso de vitória – do outro lado da tabela, as equipas 0-1 serão eliminadas em último lugar caso repitam a derrota da primeira ronda.

Com efeito, são estes os jogos e dias da segunda ronda:

Jogo de Eliminação (0-1)
 
13 de Abril, 18:00 – KPI  vs  x6tence
16 de Abril, 18:00 – S2V  vs  OFFSET
 
Jogo de Apuramento (1-0)
 
20 de Abril, 18:00 – Movistar Riders  vs  Wygers
23 de Abril, 18:00 – sAw  vs  Giants

A equipa dos OFFSET irá tentar manter-se em prova frente ao conjunto dos S2V enquanto que o jogo mais aguardado desta jornada irá encerrar a mesma – depois do jogo para as meias finais da ESEA Open S33 que atingiu quase 7000 espectadores em simultâneo, Giants e sAw voltam a encontrar-se num BO3 que terá desta vez Paulo "pr" Silva a alinhar pelos "Gigantes" e que irá apurar o vencedor para os Playoffs.

Podes aceder à nossa cobertura detalhada da ESL CS:GO Masters VII para aceder aos resultados, demos, VODs e estatísticas das partidas.