A equipa dos Vodafone Giants disputa hoje a 2ª volta do Grupo B na BLAST Rising, tendo em mente a necessidade de somar o maior número de pontos possível para tentar alcançar a qualificação para a próxima fase.

Juntamente com HAVU, Nordavind e AGO, a equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves disputou a primeira metade dos seus compromissos oficiais na prova no passado dia 5 de Maio, acabando com um sentimento agridoce devido à melhoria exibicional que não se traduziu em pontos, acabando os Vodafone Giants por somar três derrotas em três jogos.


Todos os resultados do dia contam para os Vodafone Giants com mais de um cenário em cima da mesa.

Derrotas por 16-14, 16-13 e 16-11 deixaram a equipa portuguesa no último lugar do Grupo B e a tarefa para atingir o 2º posto não é fácil, podendo até acabar por ficar de fora mesmo que ganhe os seus três jogos agendados para o dia de hoje.

Os Nordavind ocupam neste momento o 2º lugar com 6 pontos e são o primeiro oponente de Ricardo "fox" Pacheco e companhia nesta terça-feira, estando os Vodafone Giants obrigados a vencer esse duelo para se manter na luta pelos Playoffs – qualquer resultado que não a vitória hipoteca as possibilidades dos Giants seguirem em frente na competição de 30,000€.

Este é o horário do dia para os Vodafone Giants:

17:15 – Vodafone Giants  x  Nordavind
19:45 – Vodafone Giants  x  x-kom AGO
21:00 – Vodafone Giants  x  HAVU

Poderás seguir toda a competição da BLAST Rising e a participação portuguesa de Vodafone Giants e sAw através da nossa cobertura.