A 2ª volta do Grupo C da BLAST Rising chegou hoje ao fim com os Movistar Riders a surpreenderem pela negativa, ficando de fora de uns Playoffs que pareciam garantidos após um início perfeito.

Com um registo de 3-0 na 1ª volta e 9 pontos somados, a equipa de Alejandro "mopoz" Quejo que esta semana assegurou o 11º lugar da ESL One: Road to Rio Europeia após bater os fnatic (#2 do mundo) de forma convincente iniciou o seu dia com um duelo contra os Japaleno, perdendo por 16:05 em Mirage.


Um dia para esquecer dos Movistar Riders deixou a equipa de mopoz fora dos Playoffs.

No Inferno contra os FATE, os Movistar Riders não conseguiram dar a melhor resposta e voltaram a perder por uma margem considerável, começando a complicar as suas contas após um 16:08. Num dia bastante negativo, a equipa espanhola defrontou os Apeks que ainda não tinham qualquer vitória e passaram por diversas dificuldades, acabando no entanto por vencer em Overtime que os deixou dependentes dos Japaleno.

A equipa sueca saiu derrotada pelos FATE com um 16:14 em Dust2, resultado que forçou um empate a 3 entre as equipas que tinham somado 12 pontos, ficando os Movistar Riders de fora após terem sido aplicados os critérios de desempate.