A dupla formada por Paulo "pr" Silva e Filipe "NOPEEj" Dias venceu nesta noite de sexta feira o Red Bull Flick Portugal 2020, torneio 2vs2 de CS:GO onde derrotaram na grande final os RetiredLegends.

Com o top 8 reunido após a realização de dois qualificadores abertos nos dias 1 e 8 de Maio, a fase final foi disputada numa bracket de eliminação dupla com os Retired Legends e PRjNPj a chegaram à final da árvore superior após superarem cabindA peek e Chibatada, 8tapxrra e Se É Nacional É Bom respectivamente, jogo que foi ganho pela equipa de Francisco "CHiC0-" Barbosa por 2-1.


pr e NOPEEj venceram o Red Bull Flick Portugal 2020.

Na bracket inferior, os PouparParaACasa fizeram o caminho todo até à final onde encontraram os PRjNPj, equipa de Paulo "pr" Silva que venceu por 2-0 para reencontrar os RetiredLegends, equipa que entrava para a final BO5 com um mapa de vantagem.

os RetiredLE de José "shr" Gil ampliaram a sua vantagem para 2-0 e pressionaram a dupla composta por jogadores dos Vodafone Giants que operaram uma reviravolta nos três mapas seguintes para vencer o Red Bull Flick Portugal 2020 por 3-2.

Para além da vaga no qualificador fechado para um torneio internacional com data ainda por anunciar, os PRjNPj asseguraram cada um setup completo composto por 2 Portáteis OMEN, 2 Monitores AOC 144HZ, 2 Cadeiras Noblechairs Hero, 2 Secretárias Nitro Concepts e 2 Ratos EndGame Gear XM1.