k0mpa de saída dos NPlay GTZ Bulls e do CS:GO - Report

Segundo informações apuradas pelo nosso portal, o jogador Carlos "k0mpa" Nunes está pronto para colocar um ponto final na sua carreira de CS:GO e irá abandonar com efeito imediato os quadros dos NPlay GTZ Bulls.

Parte dos NPlay GTZ Bulls desde o início de 2020, k0mpa é um dos elementos que compete a nível nacional desde que saiu a última versão do FPS da Valve, tendo feito em 2012 a transição do CSS para o CS:GO e representado diversas organizações nestes últimos anos.

Nessa lista extensa estão presentes nomes como Grow.uP, FTW, EGN, ASP, Team HD, Panthers, Galatics e agora os "Touros" com os quais competiu na WGR LPCS S3, Master League Portugal S5 e na Assault Division da LVP.


k0mpa vai abandonar o CS:GO, deixando os NPlay GTZ Bulls reduzidos a quatro elementos.

Parte da equipa FTW.Razer que venceu a Galatics Xmas Cup em 2016, Carlos "k0mpa" Nunes competiu em vários torneios presenciais dos quais destacamos o Alientech AllStars, Minho Electronic Sports Cup, MMZ Arena WarZ, Famalicão Extreme Gaming, Galatics Xmas Cup, Enhance Masters Championship e XF Braga Cup.

Ainda não é conhecido o quinto jogador que irá completar a equipa dos NPlay GTZ Bulls numa fase tão importante da temporada, estando a equipa de Simão "StepA" Stepanov a lutar pela presença nos Playoffs da Master League Portugal e com hipóteses de vencer a Assault Division da LVP, competição que dá acesso às relegações da Orange Unity League.

Com efeito, os GTZ Bulls vão ficar reduzidos aos seguintes elementos:

 Diogo "Jaepe" Fernandes
 Rafael "RafaxF" Faria
 António "Slaxx" Mota
 Simão "StepA" Stepanov




 
Topo