k0mpa retira-se do CS:GO; NPlay GTZ Bulls reduzidos a 4 jogadores

A organização dos NPlay GTZ Bulls confirmou nesta noite a informação avançada em 1ª mão pelo nosso portal, despedindo-se de Carlos "k0mpa" Nunes e informando que o mesmo irá afastar-se dos servidores no CS:GO.

O jogador fez hoje a sua última partida oficial na Assault Division da LVP, ajudando os "Touros" a bater os KILLABEEZ por 16-3 em Vertigo e a reforçar o Top 3 da fase regular, estando com 9 pontos de vantagem sobre o 4º classificado e a 3 pontos do 1º.


k0mpa fez o seu último jogo pelos NPlay GTZ Bulls na Assault Division da LVP.

Carlos "k0mpa" Nunes era um dos jogadores mais antigos a competir no cenário nacional de CS:GO, tendo começado no CS:Source e feito a transição para o CS:GO logo após o lançamento, onde competiu em diversos torneios presenciais e venceu o torneio da Galatics Xmas Cup em 2016 com a FTW.Razer.

O futuro 5º da equipa é para já uma incógnita, sabendo-se no entanto que Diogo "rbr" Ribeiro irá atuar na próxima quarta feira no duplo BO1 da Master League Portugal V diante da FTW Esports, jogo importante para as contas da manutenção por parte dos Nplay GTZ Bulls.

A equipa dos GTZ Bulls fica assim reduzida a:

 Diogo "Jaepe" Fernandes
 Rafael "RafaxF" Faria
 António "Slaxx" Mota
 Simão "StepA" Stepanov




 
Topo