fnx de saída da RED Canids

O jogador Lincoln "fnx" Lau já não pertence à equipa de CS:GO da RED Canids Kalunga, com a organização a anunciar ao início da tarde nas suas redes sociais a saída de um dos elementos com história do cenário brasileiro.

Após um ano de inactividade que teve início em Agosto de 2018 quando deixou de fazer parte dos NTC (atuais BOOM), o jogador ex-SK Gaming regressou no Verão de 2019 para fazer parte da renovada RED Canids que também anunciava o ingresso do experiente Renato "Nak" Nakano.

A equipa demorou a arrancar com um Top 8 no qualificador brasileiro para o evento português OMEN Atlantic Challenge e um Top 6 na Gamers Club Masters IV, terminando 2019 com um 2º lugar na primeira temporada do Brasileirão.


O fnx está novamente sem equipa. Por onde passará agora o futuro do jogador? (Foto por RED Canids)

Já neste ano, Lincoln "fnx" Lau e companhia terminaram no Top 2 do qualificador brasileiro da WESG e apuraram-se para as finais da América Latina, entretanto suspensas devido ao COVID-19, vencendo também o qualificador fechado para o Minor das Américas.

No passado dia 18 de Maio, a RED Canids alcançou a final da 2ª temporada do Brasileirão mas acabou novamente por não conseguir escrever o seu nome no título que foi conquistado pela W7M, anunciando agora a saída do jogador com mais peso dentro da equipa de CS:GO da organização.

A equipa da RED Canids fica agora reduzida a:

 Gabriel "nython" Lino
 Renato "Nak" Nakano
 Bruno "latto" Rebelatto
 Lucas "DeStiNy" Bullo



 
Topo