Taça Universitária de League of Legends anunciada

A Inygon anunciou durante a tarde mais uma competição de League of Legends a nível nacional que irá organizar, a Taça Universitária de League of Legends com início já no final do mês.

O torneio vai ser todo jogado online e terá na sua primeira fase o qualificador aberto nos dias 30 e 31 de Maio, havendo um limite de uma equipa por instituição de ensino superior inscrita na bracket de eliminação dupla com vaga para 32 participantes no máximo e que irá apurar as oito melhores equipas para a fase seguinte.
 
Com as 8 equipas apuradas, um sorteio será realizado com equipas da Universidade de Aveiro, Universidade do Minho, Universidade do Algarve, Universidade de Évora, Académica de Coimbra, ISEP e Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa a juntarem-se como convidadas, formando-se quatro grupos.

A fase de grupos joga-se no dia 13 de Junho e apura o vencedor de cada grupo para os Playoffs no dia seguinte onde quatro equipas vão lugar por uma vaga no University Esports Masters. As inscrições estão abertas até ao final do dia 28 e podem ser efetuadas aqui.



 
Topo