Diogo de saída do SCP Esports; jogador aberto a propostas

O jogador português Diogo "SCPDiogo" Mendes não irá continuar a representar a divisão de Esports do Sporting Clube de Portugal, estando agora aberto a propostas para o seu futuro.

A decisão foi anunciada no início desta tarde através de comunicado do atual #4 do ranking mundial da plataforma Xbox, informando que após dois anos está na altura de seguir em frente e que o seu contrato expira dentro de meses, tendo o clube leonino permitido que o próprio iniciasse conversas com outras entidades.


O jogador de 18 anos abandona o clube do coração e vai em busca de novos voos para a próxima temporada.

A época 2019/2020 era até agora a melhor da carreira de Diogo Mendes ao qualificar-se para todos os Majors da EA e a conseguir excelentes resultados nos próprios, obtendo a sua melhor marca no FUT Champions Cup #3 de Atlanta onde caiu na final da Xbox frente a Ollelito.

A nível de clube, o jogador marcou presença na FIFA eClub World Cup junto de Bruno "BrunoRato" Rato onde conseguiram um impressionante Top 8, tendo a época sido suspensa pouco após esse feito devido ao COVID-19, pandemia que deixou a FIFA eWorld Cup para a qual o português já estava qualificado como uma incógnita.



 
Topo