VALORANT lançado oficialmente no dia 2 de Junho

A RIOT Games acabou de anunciar a data de lançamento oficial do VALORANT, o seu primeiro FPS que chegará no dia 2 de Junho à maioria das regiões a nível mundial.

Com início no dia 7 de Abril, a BETA fechada de VALORANT iniciou nas regiões da Europa, Canadá, Rússia, Turquia e Estados Unidos da América e chegou mais tarde ao Brasil, encerrando esta fase no dia 28 de Maio, precisamente dentro de uma semana e quatro dias antes do lançamento do FPS 5vs5.


A Produtora Executiva do VALORANT, Anna Donlon, afirmou: "O nosso objetivo sempre foi trazer o VALORANT à maior parte do mundo o mais rápido possível, e estamos entusiasmados por o concretizar no dia 2 de junho. O lançamento implica expectativas e standards elevados, e queremos ter essas conversas com os jogadores de forma a continuar o nosso compromisso de servir a comunidade global do VALORANT. Isto é apenas o início da nossa jornada, não a reta final."

Entre as novidades reservadas para o período que se segue ao lançamento do jogo estão conteúdos como novos modos de jogo, novos agentes e mapas que permitirão diversificar a experiência do utilizador. Foi também revelado que as localizações de Atlanta, Dallas, Londres, Madrid e Varsóvia foram escolhidas para receberem novos servidores de jogo que estarão disponíveis no lançamento.



 
Topo