Astralis Group assina acordo de 3 anos com a hummel

O grupo Astralis anunciou recentemente mais uma parceria para as suas equipas, unindo forças com a marca de equipamentos desportivos hummel que veste clubes de futebol como o Sporting Clube de Braga e Rangers.

A marca dinamarquesa com história desde 1923 irá entrar com efeito imediato nas equipas da Origen (League of Legends) e Future FC (FIFA), juntando-se os Astralis (CS:GO) à parceria assim que o seu atual compromisso com a Jack & Jones expirar no mês de Setembro - detalhes financeiros desta parceria não foram revelados.

As equipas que integram o Astralis Group serão a primeiras a vestir hummel nos Esports através do acordo de 3 anos celebrado entre as entidades, esperando-se nos próximos tempos o lançamento dos novos designs e linha de equipamentos.


A parceria da Jack & Jones com os Astralis expira em Setembro, passando Xyp9x e companhia a serem equipados pela hummel.

O CCO e co-fundador do Astralis Group, Jakob Lund Kristensen, deixou os seguintes comentários sobre esta parceria na comunicação oficial do clube: "O acordo que estamos a apresentar, que vai estar completamente iniciado durante o Outono, estabelece a hummel como primeiro parceiro comercial a nível de grupo dentro do Astralis Group. Isto significa que a hummel será o parceiro de vestuário para todas as nossas equipas e o desenvolvimento de designs já começou entre as entidades.

Temos estado a trabalhar durante algum tempo no sentido de encontrar o parceiro ideal comum a todas as nossas equipas e a hummel foi a primeira marca que consideramos quando a possibilidade de criar uma parceria de grupo se apresentou. Em múltiplos pontos, temos visões semelhantes e gostamos de ultrapassar limites. Ao mesmo tempo, a hummel tem uma história e legado dentro do equipamento desportivo, algo que encaixa perfeitamente com as nossas ambições para profissionalizar ainda mais os esports.

Todas as nossas marcas de equipa evoluíram de forma significativa nos últimos anos, tanto em popularidade como negócio, na Dinamarca e a nível internacional desde que lançamos o nosso primeiro patrocinador de roupa. Quando entramos num novo acordo, que pela primeira vez reúne todas as nossas equipas, provavelmente não é surpreendente que é de proporções maiores do que algo que tenhamos visto até agora."




 
Topo