Superliga Orange anuncia calendário para o Summer Split 2020

A SLO, competição  espanhola de  League of Legends  irá regressar a 15 de Junho, com as 10 equipas em competição a voltarem ao Summoner’s Rift para disputar o título que pertence aos Vodafone Giants há dois Splits. 

A apresentação desta liga irá decorrer no dia 11 de Junho, dia em que será transmitido o "Programa 0" no canal de twitch da LVP, e onde serão conhecidas as novidades desta temporada, que se espera ser diferente devido ao atual estado de pandemia em que vivemos.

A competição decorrerá todas as segundas e terças, a partir de 15 de Junho. No final da 1ª volta, que está previsto ser a 9 de Julho, a Superliga irá organizar uma "Super-semana" com jogos durante 3 dias (segunda, quarta e quinta-feira).

Estas são as datas mais importantes a reter no calendário da Superliga Orange.

A fase regular desta competição irá terminar a 6 de Julho, com as 6 melhores equipas a avançarem para os playoffs, com os quartos-de-final a decorrerem nos dias 10 e 11 de Agosto, e as meias-finais a 31 de Agosto e 1 de Setembro. A Grande Final desta competição irá decorrer a 4 de Setembro. 

A Superliga Orange irá ter em cometição as equipas dos Ben Squad, eMonkeyz Club, G2 Artic, Mad Lions Madrid, Movistar Riders, S2V Esports, Telepizza Team Queso, UCAM Esports Club, Vodafone Giants e x6tence.

Esta competição terá transmissão no canal de Twitch da LVP.





 
Topo