NewTeam seguem caminhos distintos

A mix portuguesa dos NewTeam anunciou hoje que os três jogadores que constituíam a equipa de Apex Legends irão seguir caminhos distintos após mútuo acordo.

Não passaram duas semanas desde o último anúncio do projeto que dava conta de um lineup 100% português formado por Francisco "k4shera" Alves, Rafael "PostKiLL" da Silva e Filipe "Hiarka" Morgado, três dos jogadores portugueses a dar cartas nos eventos europeus do Apex Legends Global Series Online, cada um com $23,000 em prémios.


No seu Twitter, Francisco "k4shera" Alves revelou mais por trás das razões que motivaram esta separação, indicando que os três não estavam na mesma página e que nunca iriam estar após muita conversa, voltando agora os portugueses à estaca 0 e à procura de equipas para integrar.

Francisco "k4shera" Alves foi o mais específico neste tema, informando que conta com 1280 pontos ALGS e que está à procura de oportunidades num nível mais elevado, não descartando projetos das Américas para os qualificadores de Major.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo