YEKINDAR reforça equipa dos Virtus.pro

Os Virtus.pro anunciaram através das redes sociais a adição de Mareks "YEKINDAR" Galinskis, jogador que irá ocupar o lugar de Timur "buster" Tulepov que está de saída para fazer uma pausa competitiva. 

O treinador da equipa cazaque, Dastan "dastan" Akbayev, admitiu em fevereiro a possibilidade de fazer alterações de lineup, depois da equipa passar por uma má fase, ao ficar em último lugar em quatro torneios.

No entanto, dastan admitiu que fosse pouco provável estas mudanças acontecerem antes de Junho devido ao ESL One Rio Major, que entretanto foi adiado devido ao coronavirus.

YEKINDAR irá reforçar a equipa dos Virtus.Pro. (Imagem por HLTV)

Esta mudança no lineup, fará com que a equipa de Dzhami "Jame" Ali perca 20% dos 1900 pontos RMR conquistados até ao momento, o que faz com que desçam do 1º para o 3º lugar.
 
Mareks "YEKINDAR" Galinskis é o jogador que irá reforçar a equipa cazaque, e é uma das maiores promessas da região CIS. O jogador afirmou-se na equipa dos pro100, com a qual esteve durante 20 meses, terminando o ano de 2019 com um rating de 1.16.

Para além desta adição, os Virtus.pro anunciaram também Maxim "MaAd" Goncharov como psicólogo, e o antigo veterano do CS 1.6, Aleksey "Flatra" Zlobich que irá assumir o papel de treinador assistente. 

Com estas adições, o lineup dos Virtus.pro é agora constituído por:

 Dzhami "Jame" Ali
 Alexey "qikert" Golubev
 Dauren "AdreN" Kystaubayev
 Sanjar "SANJI" Kuliev
 Mareks "YEKINDAR" Galinskis

 Dastan "dastan" Akbayev (Treinador)
 Aleksey "Flatra" Zlobich (Treinador)

 Timur "buster" Tulepov (Em pausa competitiva)





 
Topo