De acordo com um report publicado por Jarek "Dekay" Lewis no DLBTAP, os FaZe Clan estão neste momento em negociações com Aurimas "Bymas" Pipiras para completar a sua equipa de CS:GO.

A informação que chega de fontes próximas da equipa indica o jovem lituano de 16 anos como sucessor de Olof "olofmeister" Kajbjer, ocupando o lugar do sueco à experiência após o mesmo ter decidido afastar-se do lineup ativo para recuperar da sua fadiga acumulada e pensar no seu futuro.


A equipa dos FaZe regressa aos servidores já nesta segunda feira para se estrear na DreamHack Masters Spring Europeia.

O jovem Aurimas "Bymas" Pipiras não é um nome conhecido a nível internacional pelas equipas onde passou mas sim pela qualidade que demonstra no popular HUB da FACEIT Pro League, tendo sido apontado precisamente por Nikola "NiKo" Kovač como um dos grandes talentos do futuro quando foi eleito como o 11º melhor jogador do mundo no ranking da HLTV.

Neste ano de 2020, o jogador lituano tem procurado adquirir experiência competitiva após ter disputado a ESEA Mountain Dew League Europeia com os Demolition Crew, tendo mais recentemente feito jogos com o 1337HUANIA e os Elites, estes últimos com os quais ganhou o ESL Italy Vodafone Championship Spring 2020.

A confirmar-se o report, os FaZe Clan irão alinhar nos próximos tempos com:

 Nikola "NiKo" Kovač
 Håvard "rain" Nygaard
 Marcelo "coldzera" David
 Helvijs "broky" Saukants
 Aurimas "Bymas" Pipiras (Trial)

 Janko "YNk" Paunović (Treinador)

 Olof "olofmeister" Kajbjer (Banco)