Foram disputados no dia de hoje os jogos de desempate da LVP Assault Division, ficando assim definido o Top 4 da competição que irá disputar os Playoffs e o título de campeão da prova.

Antes da última jornada disputada nesta semana, as equipas de Nexus2 Baecon, NPlay GTZ Bulls e Dogmination já tinham assegurado a qualificação para a próxima fase com várias equipas a terminarem empatadas na luta pelo 4º lugar após a conjugação de resultados obtida.


Os N2 Baecon ficaram invictos na fase regular e procuram atingir as Relegações da Orange Unity League S2.

Com 9 pontos e vitórias trocadas entre si, o critério de desempate não foi suficiente para separar os conjuntos de SUPRMODE, UCAM e x6tence.Black que foram colocados numa bracket de eliminação única BO1 disputada durante a tarde.

Os UCAM superaram em Inferno a equipa dos x6tence.Black por 16-12 e marcaram encontro com os SUPRMODE no Dust2, jogo a valer a última vaga nos Playoffs da liga. 16-9 foi o resultado final que colocou o quinteto de Gerard "ThoR" Vicente na próxima fase.

Os Playoffs serão disputados numa bracket de eliminação única BO3 e terão início no dia 1 de Junho, sendo estes os jogos das meias finais:

1 de Junho, 16:00 – Nexus2 Baecon  vs  UCAM Esports
1 de Junho, 19:00 – NPlay GTZ Bulls  vs  Dogmination