A organização francesa do Paris Saint-Germain Esports anunciou hoje uma dupla saída dentro da sua divisão de FIFA competitivo, despedindo-se de Lucas "DaXe" Cuillerier e Alan "zaL" Brin.

Juntamente com o dinamarquês August "Agge" Rosenmeier que rumou em Setembro de 2017 ao Hashtag United, os dois elementos faziam parte do PSG desde que a divisão de Esports foi criada dentro do clube, ingressando no dia 20 de Outubro de 2016.

O jogador atualmente com 20 anos e o treinador zaL viram vários nomes chegar e abandonar antes deles tais como Corentin "RocKy" Chevrey, tendo Lucas "DaXe" Cuillerier feito parte das conquistas mais significativas do clube no simulador da EA Sports com os mundiais da ESWC em 2017 e 2018, tendo representando por diversas vezes o PSG nos mundiais individuais e de clube desde a formação do projeto.

A época competitiva de FIFA 20 encontra-se em suspenso por tempo indefinido devido ao COVID-19, um dos motivos que poderá ter influenciado a decisão do Paris Saint-Germain que não revelou no entanto as razões que levaram à dispensa do #71 do ranking mundial da Xbox – neste momento, o clube possui apenas Ahmed Al-Meghessib do Qatar nos seus quadros de 1vs1.