Vodafone Giants fora do qualificador para a Home Sweet Home Cup 8

A equipa portuguesa dos Vodafone Giants ficou pelo caminho no qualificador fechado para a Home Sweet Home Cup 8 após perder com os CR4ZY na ronda inaugural por 2-1.

Convidados pela organização para fazer parte das oito equipas na luta pela vaga no torneio com $40,000 em prémios, os Giants iniciaram a sua prestação pelas 11:00 contra o conjunto ucraniano após as vitórias alcançadas por ALTERNATE aTTaX e AVEZ nas primeiras partidas dos quartos de final.


A participação dos Giants no qualificador terminou após derrota frente aos CR4ZY.

Inferno, Mirage e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelos portugueses que conseguiram montar uma boa defesa com duas sequências de rondas conquistadas para chegar ao intervalo a vencer por 10:05. Um lado terrorista menos inspirado rendeu apenas cinco rondas isoladas e um Overtime onde Renato "renatoohaxx" Gonçalves e companhia asseguraram o 1º mapa da série.

Os dois mapas que se seguiram foram em tudo idênticos com a equipa ucraniana a conseguir uma primeira metade forte com vantagens de 11:04 e 10:05 respectivamente que não desperdiçaram em ambos os casos, fechando rapidamente a série com uma reviravolta e duplo 16:07.

O qualificador está reduzido às equipas de ALTERNATE, CR4ZY, Illuminar e AVEZ que irão ainda hoje estarão presentes em mais 3 séries BO3 - podes continuar a acompanhar as partidas através da nossa cobertura.



 
Topo