Em dia de lançamento oficial, o VALORANT nacional viu mais um projeto competitivo surgir e ser apresentado por parte da LevelUP Gaming Lounge de Évora, espaço que criou agora uma divisão de Esports.

Na comunicação efetuada ao Fraglíder por parte do projeto, é informado que o mesmo conta com o apoio de João Direitinho, membro do grupo musical português ÁTOA que estará envolvido no LevelUP e no dia a dia da equipa de VALORANT.


az, vM e sw trocaram o CS:GO pelo VALORANT.

Contando com a presença de jogadores vindo do CS:GO, Crossfire e Apex Legends, os LevelUP apostaram num lineup capitaneado por Rodrigo "Motaa" Mota que integra dois antigos elementos da equipa dos GeekCase no FPS da Valve, sw e vM com este último mencionado a ter disputado no passado mês de Fevereiro a fase regular da WGR LPCS S3 na Clickfiel Arena.

Outro nome conhecido do cenário nacional de CS:GO é o de Miguel "az" Tavares que jogou algumas partidas na 2ª temporada da 1ª divisão da LPCS, tendo mais recentemente alcançado o qualificador fechado da Master League Portugal V onde participou com os Rhyno.

O quinteto de VALORANT da LevelUP é assim composto por:

 Rodrigo "Motaa" Mota (Capitão)
 Diogo "sw" Lopes
 João "vM" Mendes
 João "JayDTR" Raposo
 Miguel "az" Tavares