O apresentador de Esports Luís "m0ove" Silva revelou durante a tarde de 4ª feira os convidados da 8ª edição do seu programa, recebendo Ricardo "fox" Pacheco e Américo "AM3VERDE" Verde no Late Night Moove #8.

Ao contrário do que é feito tradicionalmente nesta temporada do programa, o mesmo será realizado já no dia de hoje (quinta feira, 4 de Junho) pelas 21:00 no canal da Twitch do apresentador e comentador, tendo como tópicos traçados a carreira de cada, o trajeto feito até aqui e os projetos agora em aberto.


AM3VERDE no Showmatch "As Picks do Velho" promovido pelo fox e Zorlak na Lisboa Games Week de 2017.

Ricardo "fox" Pacheco dispensa apresentações enquanto o mais popular jogador de CS:GO português que compete atualmente nos Vodafone Giants, juntando-se no programa a Américo "AM3VERDE" Verde que é agora o Manager de Projetos Gaming na Prozis, tendo fundado anteriormente a RedMonitor Xtreme Lounge e feito parte da equipa ESL Portugal, detendo vasta experiência na organização de eventos.

Como é habitual, todos os espectadores poderão interagir ao vivo com ambos os convidados através da hashtag dedicada ao programa, submetendo questões que irão aparecer na transmissão.