Foram realizados nesta tarde de quinta feira os jogos de desempate na Orange Unity League da LVP, com os Heretics a derrubar Wygers e S2V para conseguirem o 2º lugar da fase regular.

Após o término da Jornada 18, um empate entre 3 equipas a 39 pontos obrigou à realização de jogos extra para definir quem terminava em 2º, 3º e 4º lugar na tabela classificativa, importante para definir o seeding rumo à próxima fase.

Os S2V entraram diretamente no jogo do 2º lugar por possuírem a melhor diferença de rondas – no 1º jogo da tarde, os Heretics dizimaram os Wygers com um 16:01 em Inferno, marcando encontro com os S2V e prevalecendo com um 19:16 no mesmo mapa.


O caminho dos sAw rumo ao título da Orange Unity League está definido.

Com o 2º lugar, os Heretics juntaram-se aos sAw na meia final da prova e saltaram a primeira ronda das eliminatórias. No processo de seleção de oponente, o capitão dos S2V Alfredo "enanoks" Alvarez elegeu os Tenerife Titans (6º classificado) com adversário nos quartos de final, ficando a outra série definida com um Wygers vs KPI.

A árvore da competição será jogada nos dias 9 e 10 de Junho, 16 e 17 de Junho com a grande final reservada para o dia 23 de Junho.

Todas as partidas serão disputadas em BO3 com os seguintes encontros:

Quartos de Final (9 e 10 de Junho) – S2V  vs  Tenerife Titans
Quartos de Final (9 e 10 de Junho) – Wygers  vs  KPI
Meia Final (16 e 17 de Junho) – sAw  vs ?*
Meia Final (16 e 17 de Junho) – Heretics  vs ?*
Final (23 de Junho)

*Os sAw irão escolher no dia 10 o oponente que pretendem defrontar entre os dois vencedores dos quartos de final.

Podes rever todos os resultados e classificações finais da Orange Unity League na nossa cobertura, estando presentes nas páginas de jogos as VODs, Demos e Estatísticas.