O jogador brasileiro de FIFA Miguel "SpiderKong" Bilhar revelou nas suas redes sociais que não irá continuar a representar a AS Roma Esports no simulador da EA Sports, estando aberto a propostas para a próxima temporada.

Sensação da primeira FUT Champions Cup desta época, o jogador brasileiro reforçava pouco tempo depois a secção de Esports do clube italiano, sendo apresentado oficialmente no dia 22 de Novembro, horas antes de iniciar a sua prestação na FUT Champions Cup #2.


O #9 da Xbox no FIFA 20 não irá continuar a representar a AS Roma na próxima temporada.

Desde então, o jogador ascendeu ao lugar #9 do ranking mundial FIFA para a plataforma Xbox, tendo feito parte da excelente campanha da AS Roma Esports no eClub World Cup onde atingiram o Top 4 da prova, perdendo apenas para os Complexity que se sagraram campeões em Milão.

Em comunicado feito nas suas redes sociais, o jogador deixa agradecimentos ao clube e informa que o mesmo o deixou explorar novas oportunidades com o fim do seu contrato no próximo mês de Setembro, estando agora à procura de uma equipa para representar no FIFA 21.

Todos os interessados em contar com os serviços do jogador podem fazer chegar propostas através do endereço [email protected].