A organização portuguesa dos NPlay GTZ Bulls apresentou hoje nas suas redes sociais o novo jogador da sua equipa de CS:GO, apostando no espanhol Eloy "deLonge" Torregrosa para assumir o papel de IGL.

O ex-jogador de Movistar Riders.Blue e Dogmination estava sem equipa desde o dia 14 de Maio, altura em que decidiu abandonar o projeto em que competia na Assault Division da LVP, optando agora por regressar a Portugal para a sua 3ª experiência a lidar com equipas portuguesas, ocupando o lugar que Carlos "K0mpa" Nunes deixou vago.


deLonge treinou Alientech e OFFSET, regressando a Portugal enquanto jogador para reforçar os NPlay GTZ Bulls.

Treinador dos Alientech em 2017 e dos OFFSET em finais de 2018, Eloy "deLonge" Torregrosa estará no cenário nacional na qualidade de jogador pela primeira vez, tendo passado a última semana a treinar junto do 7º classificado da Master League Portugal V.

Durante o dia de ontem, o jogador participou no qualificador aberto para o Stand #1 da One Tap League S1 onde os "Touros" estiveram muito próximos de obter a qualificação para o fechado, caíndo na partida decisiva diante dos Rune Lords.

A equipa dos NPlay GTZ Bulls passará a alinhar com o seguinte quinteto:

 Diogo "Jaepe" Fernandes
 Rafael "RafaxF" Faria
 António "Slaxx" Mota
 Simão "StepA" Stepanov
 Eloy "deLonge" Torregrosa