FURIA e MIBR avançam para as finais da BLAST Premier Spring Americana

As finais do Showdown Americano da BLAST Premier Spring foram disputadas nesta noite com as equipas de FURIA e MIBR a rubricar vitórias por 2-0 para atingir o seu objetivo de marcar presença nas finais de temporada.

Com metade das equipas já eliminada após a fase de grupos e primeira ronda de eliminatórias, FURIA e GenG discutiram uma das vagas enquanto que MIBR e Evil Geniuses mediam forças no outro confronto de qualificação para as finais da BLAST Premier Spring Americana.

Train, Inferno e Vertigo foram os mapas escolhidos no confronto entre FURIA e GenG onde Andrei "arT" Piovezan esteve em destaque para ajudar a sua equipa a vencer por 16:10 e 16:12, garantindo $35,000 e a ambicionada vaga.


As duas equipas brasileiras do Showdown seguiram em frente para as finais com $35,000 assegurados por cada uma.

Numa das melhores séries do torneio até agora, MIBR e Evil Geniuses defrontaram-se em Train, Inferno e Dust2. Na sua escolha, a MIBR venceu a 1ª metade por 8-7 e teve dois matchpoints para fechar o mapa, cedendo o Overtime e acabando a perder por 19:15.

Num mapa em tudo idêntico, o Inferno viu a MIBR vencer a 1ª metade por 09:06 e a Evil Geniuses ficar com 2 pontos de jogo no 15:13, falhando ambos e permitindo aos brasileiros colocar o mapa por 19:15. No dust2 decisivo, a MIBR conseguiu prevalecer com um 16:13 e juntar-se à FURIA nas finais da BLAST Premier Spring Americana.

Neste Domingo pelas 22:00 haverá jogo entre GenG e Evil Geniuses para decidir o 3º classificado do Showdown e último participante confirmado nas finais de $250,000.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo