Evil Geniuses garantem 3º lugar no Showdown Americano da BLAST Premier

O Showdown Americano da BLAST Premier Spring chegou ao fim nesta noite de Domingo com a vitória dos Evil Geniuses por 2-0 frente aos GenG, resultado que apura o conjunto Norte Americano para as finais de temporada.

Naquela que foi a 2ª e última oportunidade para ambas as equipas de chegar às finais americanas de $250,000 após as derrotas sofridas neste Sábado frente às brasileiras MIBR e FURIA, Evil Geniuses e GenG decidiram enfrentar-se no Train, Inferno e Dust2.

Os GenG foram a 1ª equipa a entrar no marcador mas o domínio da 1ª metade pertenceu aos Evil Geniuses que conseguiram uma defesa sólida para colocar um 11:04 favorável ao intervalo aos quais juntaram as primeiras três rondas a atacar.


A equipa de tarik irá disputar as finais americanas junto de Liquid, FURIA e MIBR. (Foto por HLTV.org)

Obter as últimas duas rondas necessárias revelou-se uma tarefa complicada perante os GenG que tentaram resistir, colocando cinco rondas antes de ceder o matchpoint e outras três antes de verem os EG fechar o 1º mapa com um 16:12.

Na sua escolha de mapa, Tarik "tarik" Celik e companhia começaram a atacar e conseguiram 7 rondas antes de trocar para CT, lado onde estiveram bastante sólidos. Foram permitidas apenas três rondas isoladas aos GenG por parte dos Evil Geniuses que venciam por 16:11 para assegurar o terceiro posto e $20,000 - mais $2,500 que o seu oponente nesta série.

As quatro equipas que vão disputar as finais americanas numa bracket de eliminação dupla estão assim definidas, faltando apenas o jogo do terceiro lugar europeu que ficou agendado para os dia 15 de Junho entre MAD Lions e NiP.

A lista de equipas nas finais por região:

EuropaAmérica do Norte
  
 FaZe Liquid
 Complexity FURIA
 OG MIBR
 G2 Evil Geniuses
 Vitality 
 Natus Vincere 
 ENCE 
 3º Classificado Showdown 




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo