O conjunto brasileiro da FURIA é a primeira equipa a garantir presença na Grande Final da DreamHack Masters Spring Americana após bater os 100 Thieves por 2-1 na final da árvore superior.

Os australianos dos 100 Thieves iniciaram esta séria da melhor maneira possível ao vencerem com uma vantagem significativa a FURIA, no mapa escolhido pela equipa de Andrei "arT" Piovezan, Inferno, por 16-04.

No entanto, os outros dois mapas já não correram da mesma maneira para a equipa australiana, com os brasileiros a conseguirem dar a volta à série. O segundo mapa da série, escolhido pelos 100 Thieves, foi Vertigo, onde a equipa brasileira deu uma boa resposta ao que aconteceu no 1º jogo, vencendo por 16-11.

A FURIA estará presente na Grande Final da DreamHack Masters Spring da região americana.

O mapa decisivo foi Train, um mapa muito bem disputado por ambas as equipas, com o jogo a ser decidido apenas 30ª ronda, a última do tempo regular. Apesar da boa prestação neste mapa de Justin "jks" Savage, a FURIA foi superior e conseguiu vencer por 16-14, dando assim uma reviravolta neste BO3 que começaram a perder. 

A FURIA são assim a primeira equipa a garantir presença na Grande Final da DreamHack Masters Spring da região americana, enquanto que os 100 Thieves irão ter de disputar a Final de Consolidação, onde estão à espera ainda de adversário, com Liquid, Gen.G, MIBR e Cloud9 a serem os adversários possíveis para a equipa australiana.