Update de CS:GO traz alterações ao defuse e graffitis

A Valve lançou um mais uma atualização ao CS:GO na noite de segunda para terça feira, onde endereçou dois pontos importantes e controversos no jogo entre os jogadores profissionais e casuais.

Durante muito tempo, vários jogadores utilizaram a técnica de girar rapidamente enquanto faziam o defuse da bomba, para dificultar ao adversário acertar os tiros. Esta técnica sempre foi bastante contraditória, inclusive, vários jogadores pediram para haver uma alteração neste sentido.

Demonstração prática dos efeitos do novo update ao CS:GO.
 
Esta nova atualização vem garantir que girar rapidamente enquanto se efectua o defuse da bomba irá causar com que o tempo de desarme da bomba volte ao início. A restante atualização refere-se à aplicação de graffitis em superfícies translúcidas, a adição de um kit de música, e uma pequena alteração no sistema de filtragem do chat.

A aplicação de grafittis nos vidros de mapas como o Nuke tornou-se popular e verificava-se desde 2019, permitindo ao utilizador colocar-se do outro lado e ter uma visão perfeita através do grafitti para a zona que pretende defender.

O changelog completo destas alterações pode ser lido em baixo:

[GAMEPLAY]

– Bomb defusal progress will now reset if the defusing player turns too rapidly while defusing.
– Translucent surfaces are now ineligible for applying graffiti.

[MUSIC]

– A new music kit “All for Dust” by Amon Tobin is now available for purchase in-game.

[MISC]

– When players open containers or receive items during the match, text filtering will no longer apply to names of received items in chat messages.



 
Topo