O qualificador fechado para o Stand #2 da One Tap League iniciou hoje com os primeiros 6 de 7 jogos realizados, havendo confirmação de mais uma equipa portuguesa na competição onde estão OFFSET e Vodafone Giants.

Após a realização do qualificador aberto no dia 26, NPlay GTZ Bulls, Nexus2 Rhyno, Rune Lords e Black Bulls juntaram-se às quatro equipas convidadas diretamente pela organização do torneio. Uma árvore de eliminação única BO1 ditou quatro duelos nacionais para iniciar o qualificador com uma vaga em jogo no torneio de 5.000€.


sark foi um dos jogadores em destaque na equipa dos eXploit.

Nos duelos portugueses, eXploit e FTW venceram ambas por 16:07 contra N2 Rhyno e NPlay GTZ Bulls para marcar encontro com Rune Lords e KPI, a primeira mencionada que surpreendeu os S2V no jogo inaugural da prova.

Quem não se deixou surpreender foram os eXploit que aproveitaram uma exibição inspirada de Miguel "sark" Diogo para superar os espanhóis por 16:11 no Nuke e assegurar uma vaga na grande final do qualificador, aguardando pelo desfecho do outro jogo.


FTW e eXploit irão lutar por uma vaga no Stand #2 da One Tap League.

Sem Álvaro "SunPayus" García, os KPI alinharam com Moris "OMG" Márquez e travaram o ataque da fénix com um 11:04 ao intervalo. A FTW não atirou a toalha ao chão e teve em Rui "rizz" Lima e Bruno "shellzi" Teixeira duas grandes forças para operar a sua reviravolta, acabando por vencer com um 16:14 final.

Pelas 17:00 do dia 4 de Julho teremos um duelo BO1 entre eXploit e FTW para decidir quem irá participar no Stand #2 da One Tap League – certo é que uma equipa portuguesa irá apurar-se pela 1ª vez para fazer parte desta competição que contará com equipas como x6tence, Movistar Riders, OFFSET e Vodafone Giants.

Podes aceder a todos os resultados do qualificador, Demos, VODs e estatísticas de cada partida na nossa cobertura.