Ergasster de saída dos Cream Real Betis; pausa competitiva anunciada

O jovem jogador espanhol Tomás "Ergasster" Perez emitiu hoje um comunicado relativo ao seu futuro no CS:GO, deixando de fazer parte do conjunto dos Cream Real Betis e anunciando uma pausa futura a nível competitivo.

Com 18 anos de idade, a jovem promessa espanhola competia no cenário desde 2017 onde se destacou em equipas como MAD Lions, Cream e x6tence, as duas primeiras mencionadas onde teve mais do que uma passagem ao longo dos últimos anos.

Após a separação da equipa dos MAD Lions em Setembro de 2019 para apostar no internacional ao adquirir a equipa dinamarquesa dos Tricked, Ergasster juntou-se aos Cream onde participou em qualificadores como os da DreamHack Open Sevilha e WESG 2019.


Recentemente, os Cream foram adquiridos pelo clube de futebol Real Betis, tendo vencido o Play-In da One Tap League para fazer parte da RTP Arena Cup onde acabaram eliminados pelos sAw. No seu comunicado feito em Espanhol no Twitter, o jogador afirma:

"Boas tardes cavalheiros, vou deixar de competir, não tenho a certeza se temporariamente ou definitivamente. Não descarto em nenhum momento voltar a competir, simplesmente sei que não será com as mesmas condições que tenho agora (...) nos últimos tempos começo a duvidar que investir tanto tempo em jogos e não me desenvolver em outros aspectos da minha vida seja positivo para mim.

Dito isto, para voltar a competir necessito de 2 condições: tenho de estar motivado da mesma maneira quando comecei e tenho de ter tempo suficiente para gastar parte dele em algo que, apesar de me apaixonar, não me dá muito como pessoa. Neste momento, o primeiro não ocorre por isso o segundo não tem qualquer significado (...) avanço que muitos jogadores em Espanha perderam o controlo da sua vida há muito tempo."


Os Cream Real Betis irão alinhar com Ergasster pela última vez no Stand #2 da One Tap League no dias 4 e 5 de Julho, ficando reduzidos aos seguintes elementos:

 David "Kairi" de Miguel
 Miguel "Blastinho" Llombart
 Jose "HUMANZ" Martinez
 Pere "sausol" Saumell

Foto de capa por: 3D Juegos






 
Topo