meyern reforça 9z

A organização argentina dos 9z anunciou durante a madrugada a contratação a título de definitivo de Ignacio "meyern" Meyer, jogador que estava presente no banco da MIBR desde Maio de 2020.

Da Furious para a Isurus e posteriormente para Sharks e MIBR, o jovem argentino de 17 anos não conseguiu replicar na sua última estadia as qualidades que o levaram a ser contratado, tendo sido um jogador abaixo da média no conjunto brasileiro de Gabriel "FalleN" Toledo desde que foi recrutado em Dezembro de 2019.


meyern reforça oficialmente a 9z, dando um novo rumo à sua carreira. (Foto por HLTV.org)

Desde que foi substituído por Alencar "⁠trk⁠" Rossato, Ignacio "meyern" Meyer foi sondado por vários projetos tal como o dos x6tence, acabando por concretizar o seu desejo de regressar às suas raízes e competir na América Latina, reencontrando Maximiliano "max" Gonzalez com quem alinhou na Isurus.

A jovem promessa entra diretamente para o lugar que pertencia a Alexandre "⁠xand⁠" Zizi, jogador que tinha ingressado no projeto da 9z em Fevereiro de 2020 juntamente com Bruno "bit" Lima. A equipa dos 9z passa assim a ser composta por:

 Bruno "bit" Lima
 Franco "⁠dgt⁠" Garcia
 Maximiliano "max" Gonzalez
 Santino "try" Rigal
 Ignacio "meyern" Meyer

 Rafael "zakk" Fernandes (Treinador)



 
Topo