JOliveira10 junta-se aos embaixadores da Douro Cup

O jogador profissional de FIFA e criador de contéudo João "JOliveira10" Oliveira é o mais recente elemento a juntar-se à lista de embaixadores do FPF Esports Douro Cup by André Gomes, torneio solidário no FIFA 20.

O atleta dos K1CK Esports, vencedor de quatro prémios na edição de 2019 dos Prémios Esports Portugal, junta-se a nomes como André Gomes, Rita Fontemanha, MrDheo, Denise e Ana Silva que foram confirmados como embaixadores no anúncio original da competição na semana passada.


O internacional português reforça a lista de embaixadores da iniciativa solidária da Douro Cup e FPF Esports.

A FPF Esports Douro Cup by André Gomes inicia no dia 6 de Julho com o qualificador aberto que irá apurar 16 jogadores num máximo de 1024 participantes, podendo todos os interessados em participar realizar a sua inscrição aqui.

O torneio cujos prémios monetários após doações irão reverter na íntegra a favor dos Resistentes do IPO do Porto terá dias antes uma transmissão solidária efetuada por João "JOliveira10" Oliveira, destinando-se todos os fundos angariados à instituição promovida pela Douro Cup, FPF Esports e André Gomes.




 
Topo