KPI despedem-se da sua equipa de CS:GO

A organização espanhola KPI informou neste final de tarde a dispensa dos serviços dos seus jogadores de CS:GO, libertando os mesmos e anunciando o fim de mais uma etapa no FPS da Valve.

Foi durante Outubro de 2019 que os KPI voltaram ao ativo com o lineup de Victor "xikii" García e vaga nas competições da LVP, dando nas vistas no qualificador da Europa Central para a WESG. Já em 2020, Iván "NaOw" González rendeu Marcus "MackDaddy" González que optou por juntar-se ao projeto que agora compete nos Wygers.


xikii esteve nove meses com os KPI no seu regresso a uma casa onde foi feliz e campeão.

Após um 5º lugar na fase regular da Orange Unity League, os KPI derrotaram os Wygers e perderam para os sAw para encerrar a sua participação com um Top 4 na liga da LVP, tendo-se qualificado para a RTP Arena Cup e One Tap League - Stand #1 neste período de 6 meses.

Ainda em Maio, José "Yurk0" Aspas foi recrutado para o lugar de Francesc "donQ" Savall que seguiu caminho para o VALORANT, ficando agora os KPI sem equipa de CS:GO. No comunicado, a organização anuncia que deve voltar com um novo projeto depois do Verão.

Os KPI detinham os seguintes elementos nos seus quadros:

 Juan "meisoN" Carlos
 Victor "xikii" García
 Álvaro "SunPayus" García
 Iván "NaOw" González
 José "Yurk0" Aspas
 
 Fernando "goblaNz" García (Treinador)




 
Topo